coronavírus

Dono do New York Knicks é diagnosticado com coronavírus

James Dolan é dono do New York Knicks e foi diagnosticado com a covid-19. Ele é o primeiro empresário da franquia da NBA com coronavírus

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 29/03/2020 às 12:53 | Atualizado em 29/03/2020 às 17:54
DIVULGAÇÃO
James é o 15º casos de coronavírus na NBA - FOTO: DIVULGAÇÃO

Mas um nome de peso da NBA recebe o diagnóstico da covid-19. Neste domingo, o empresário norte-americano James Dolan, proprietário do New York Knicks e presidente executivo e CEO da The Madison Square Garden Company, testou positivo para o coronavírus. Muitos atletas já foram infectados com a doença, mas Dolan é o primeiro dono de franquia da NBA contaminado. No total, são 15 casos na liga de basquete norte-americanos. Dolan tem 64 anos, está isolado e ainda não apresenta sintomas.

MAIS CASOS 

Os jogadores Rudy Gobert e Donovan Mitchell, ambos do Utah Jazz, e Christian Wood, do Detroit Pistons, foram os primeiros casos da Covid-19 na NBA. Os três já estão curados. Há outros 10 jogadores contagiados pela doença que jogam na principal liga de basquete do mundo. São quatro atletas do Brooklyn Nets, três do Philadelphia 76ers, dois do Los Angeles Lakers e um do Boston Celtics, além de um dirigente do Denver Nuggets.

A NBA paralisou suas atividades desde o dia 11 de março, depois que Rudy Gobert foi confirmado como o primeiro jogador da liga a testar positivo para o novo coronavírus. Ainda não há data de retorno da competição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias