pandemia

Etiene Medeiros reforça campanha de combate ao coronavírus: "fique em casa"

Nadadora pernambucana Etiene Medeiros está em quarentena por conta da pandemia do coronavírus

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 30/03/2020 às 12:29 | Atualizado em 30/03/2020 às 14:47
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A nadadora pernambucana Etiene Medeiros vai estrear neste sábado nos Jogos Olímpicos - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A pernambucana Etiene Medeiros produziu  e divulgou nesta segunda-feira um vídeo para reforçar a campanha de combate ao coronavírus no Planeta. De acordo com as autoridades internacionais, a melhor estratégia para reduzir o número de casos da covid-19 é o isolamento domiciliar. Etiene, ao lado do companheiro de seleção brasileira João Gomes Júnior, reforça o recado. "O exercício agora é outro: ficar em casa", destacou a nadadora pernambucana.

>> Etiene Medeiros diz que é contra a realização dos Jogos Olímpicos por conta do coronavírus

>> Atletas pernambucanos aprovam adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Etiene defende a equipe de natação do Sesi-SP e está em quarentena em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Os treinos na piscina estão suspenso e ela realiza as atividades de fortalecimento muscular, além do trabalho para preservar o condicionamento físico. 

 

DOAÇÃO

Etiene fez uma doação ao projeto Coomvida Huoc, um grupo de apoio e acolhimento aos profissionais que estão enfrentando a Covid-19 no Hospital Oswaldo Cruz, que é referência no tratamento de pacientes diagnosticados com coronavírus. Etiene ajudou com a doação de bolos que garantiram os lanches dos profissionais de saúde do estado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias