Volta por cima

Pernambucano e suspenso por doping, Walter projeta volta por cima no futebol

Por meio de publicação no Instagram, jogador disse que "Está chegando a hora de voltar a brilhar"

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 04/04/2020 às 17:51 | Atualizado em 04/04/2020 às 17:51
REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM
Atacante ainda não defendeu as cores de nenhum clube pernambucano. - FOTO: REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

A pandemia mundial do novo coronavírus paralisou o futebol e ainda não se sabe quando a bola vai voltar a rolar de forma regular. No entanto, mesmo se tudo estivesse normal, o atacante pernambucano Walter não poderia jogar profissionalmente. Aliás, nem ao menos treinar diariamente seria possível. Isso porque o jogador de 30 anos está suspenso até julho por doping. Porém, mesmo com esse cenário, o atleta se mostrou motivado para a sua volta, que ainda não se sabe quando vai acontecer devido à pandemia.

Por meio de uma publicação no Instagram, o atacante, que no momento está sem time, se mostrou motivado a dar a volta por cima e retornar jogando futebol em alto nível.

"Tentaram me parar. Muitos acharam que era o meu fim, mas meu Deus é fiel. Foram muitas lutas e dificuldades, mas também muito aprendizado. Nesse tempo, conto nos dedos meus amigos que são de verdade e agradeço a eles por tudo. E também a minha esposa que é meu pilar. Agora está chegando a hora de voltar a brilhar. De ver a torcida gritando meu nome. De fazer e comemorar muitos gols!! Contagem regressiva para minha volta. Obrigado por tudo, meu Deus", escreveu o atleta.

LEIA MAIS

Ex-jogador Xavi e esposa fazem doação de 1 milhão de euros para hospital de Barcelona

 

> Ronaldinho Gaúcho completa um mês preso no Paraguai

 

Fifa aumenta limite de idade para atletas do futebol masculino para Jogos de Tóquio

 

TRAJETÓRIA

Walter passou por vários clubes do Brasil, onde os destaques são Internacional, Cruzeiro, Goiás e Athlético Paranaense. Na Europa, ele atuou pelo Porto. O jogador de 30 anos ainda não defendeu as cores de nenhum clube pernambucano, mas esteve muito perto. Isso porque ele chegou a desembarcar no Recife para assinar com o Sport em 2016, mas acabou ficando no Athlético.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias