coronavírus

Mesmo com pandemia do coronavírus, Bayern de Munique volta aos treinamentos

Os jogadores do Bayern de Munique realizaram atividades em pequenos grupos

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 06/04/2020 às 10:30 | Atualizado em 06/04/2020 às 10:34
REPRODUÇÃO/TWITTER
Bayern voltou a treinar nesta segunda-feira - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Em meio a pandemia do coronavírus, os jogadores do Bayern de Munique voltaram aos treinos nesta segunda-feira. A comissão técnica priorizou a realização de atividades em pequenas grupos por conta das restrições impostas pelo governo da Alemanha para evitar a contaminação de mais pessoas. Antes, os atletas estavam fazendo treinos por videoconferência.

A direção do clube informou que a sessão de treinamento "seria realizada em coordenação com a política do governo e com as autoridades relevantes". O clube acrescentou que é "importante ressaltar que todos os regulamentos de higiene serão rigorosamente observados".

>> Bayern de Munique retorna aos treinos nesta segunda-feira

Outros clubes também voltam

Outros clubes como Borussia Dortmund e Wolfsburg também retornaram às atividades de jogadores. A liga de futebol alemã está suspensa até o próximo dia 30 de abril. As equipes debatem o retorno da competição sem a presença da torcida, além de garantir testes em funcionários e jogadores. As atividades esportivas no país estão paralisadas desde o dia 8 de março. 

O Campeonato Alemão foi interrompido na 25.ª rodada, a nove do final, com o Bayern na liderança, com 55 pontos, quatro à frente do Borussia Dortmund. O Leipzig é o terceiro colocado, com 50 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias