inglaterra

Mané aceita Liverpool ficar sem o título da Premier League por causa da covid-19

Mané admitiu a possibilidade de cancelamento da Premier League por conta da pandemia

Cadastrado por
Agência Estado
Agência Estado
Agência Estado
Publicado em 08/04/2020 às 13:11 | Atualizado em 08/04/2020 às 15:55
KHALED DESOUKI / AFP
Mané disse que o cancelamento da Premier League é possível - FOTO: KHALED DESOUKI / AFP

O senegalês Sadio Mané admitiu a possibilidade da Premier League não ser mais disputada nesta temporada, por causa da pandemia de coronavírus, evitando a primeira conquista nacional do Liverpool em três décadas. O último título nacional da equipe foi na temporada 1989/1990.

"É o meu sonho ganhar a Premier League e quero vencê-la este ano. Se não for o caso, eu vou aceitar, isso faz parte da vida. Com sorte, poderemos vencer no ano que vem", afirmou o meio-campista, um dos destaques do time do técnico alemão Jürgen Kloop.

Com nove rodadas por jogar, o Liverpool lidera a Premier League com 82 pontos, incríveis 25 a mais do que o Manchester City, que tem 57, com uma partida a menos.

"Tem sido difícil para o Liverpool, mas também tem sido complicado para milhões de pessoas em todo o mundo. Muitas pessoas perderam membros da família e essa é a pior situação", acrescentou o jogador africano, em entrevista à rádio britânica Talksport.

PODCAST

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus afetando o mundo todo, o futebol segue sendo debatido no podcast Liga do Escrete, um podcast da Rádio Jornal especializado em futebol internacional. No episódio desta semana, além de algumas notícias dos clubes, vários quadros exclusivos do programa. Dentre os assuntos debatidos, um tema que gerou bastante debate: quais os cinco maiores atacantes da história da Seleção Brasileira? Além disso, um duelo envolvendo um craque do passado x craque da atualidade: Maldini ou Piqué, quem você queria no seu time?

Além desses temas, o programa também comentou escolheu a maior final de Liga dos Campeões dos últimos 20 anos. Ah, na trilha sonora do programa... Led Zeppelin! Você pode ouvir o podcast desta semana através do site da Rádio Jornal ou no seu aplicativo de podcast favorito.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias