O lateral-esquerdo da seleção inglesa Danny Rose mais uma vez mostrou um gesto de empatia nesse período de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus. O jogador, de 29 anos, que pertence ao Tottenham, mas está emprestado ao Newcastle, doou 10 mil libras a duas outras instituições de caridade que auxiliam mulheres vítimas de violência doméstica. De acordo com a instituição Refuge, nesse período de isolamento houve um aumento de 120% nas ligações ao seu canal de ajuda.
As doações do lateral inglês foram para as instituições SafeLives e Chayn. "Se você estiver preocupado com uma vizinha ou amiga sendo violentada, se você for uma criança preocupada com seus pais, espero que saiba que os serviços de resposta ainda atenderão seu chamado", declarou Danny Rose, em vídeo divulgado no canal do Youtube de uma das instituições.
- Atacante Rodrygo, do Real Madrid, ganha prêmio de melhor jogador jovem do mundo
- Crise explode no Barcelona com seis diretores pedindo demissão e acusando presidente Bartomeu
- Infantino elenca prioridades e diz que seria 'irresponsável' retomar os torneios
- Times ingleses vão receber dinheiro adiantado para ajudar em problemas de caixa
PIZZAS
No início da semana, no último domingo (5), Rose fez uma doação de centenas de pizzas ao profissionais de saúde do North Mid Hospital, no extremo Norte de Londres, que estão no combate à pandemia do coronavírus. Na ocasião, além das pizzas, o jogador escreveu uma mensagem motivacional aos profissionais do hospital. "Eu queria dizer, em nome de todos os meus amigos, que vocês são os heróis. Vocês provavelmente não estão recebendo o reconhecimento que merecem. Por isso. só quero agradecer muito”.
#ThankYou Danny Rose for the hundreds of @Dominos_UK pizzas arriving for #TeamNorthMid #NHS pic.twitter.com/r8gxeS0ylu
— North Mid Hospital (@NorthMidNHS) April 6, 2020
Comentários