O jogador da Juventus Paulo Dybala testou positivo para coronavírus pela quarta vez em seis semanas. A informação foi confirmada pelo programa de TV El Chiringuito, do canal Mega da Espanha. O atleta de 26 anos sentiu os primeiros sintomas no final de março, no início da pandemia em alguns países da Europa. Hoje ele não sente mais desconforto, mas ainda apresenta o vírus em seu exame.
- Dybala é o terceiro jogador da Juventus a testar positivo para o COVID-19
- Ser atleta prepara o organismo, mas não é suficiente para evitar coronavírus
- Caso coronavírus deixe sequela, corpo do atleta pode se adaptar
- 'Tive falta de ar por 25 minutos', diz goleiro espanhol sobre drama por conta do coronavírus
- Clubes da Itália concordam reduzir em um terço os salários por até 4 meses
Dybala vem acompanhando o desenvolvimento do vírus em seu organismo. Na semana passada, ele fez um teste que deu positivo e esta semana voltou a realizar novo exame, que ainda apresenta presença do vírus.
O jogador argentino está cumprindo a quarentena porque é uma determinação e também porque ainda há o risco de contaminação de outras pessoas. Dybala foi o terceiro atleta da Juventus diagnosticado com a covid-19 no final de março. Além dele, o meia Matuidi e o zagueiro Rugani testaram positivo para o novo coronavírus. Eles já estão curados. Dybala segue assintomático e deve fazer novo exame na próxima semana.
l Chiringuito", do canal "Mega"
Comentários