RECUPERADO

Atacante da Juventus está curado do covid-19 após testar quatro vezes para doença

Dybala foi um dos três atletas da Juventus diagnosticado com o coronavírus

Pedro Alves
Cadastrado por
Pedro Alves
Publicado em 06/05/2020 às 14:28 | Atualizado em 06/05/2020 às 17:15
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo fará sua estreia pela Juventus na próxima semana, contra o Chievo. Português já se sente "em casa" no novo clube - FOTO: Reprodução/Instagram

Após ser diagnosticado com coronavírus, o atacante da Juventus-ITA, Paulo Dybala, finalmente está curado do covid-19. A confirmação foi feita em sua conta particular do Instagram e pela equipe italiana. Tratado como “Jóia” na Velha Senhora, Dybala foi diagnosticado pela primeira vez com a doença no dia 21 de março e em mais três oportunidades, o teste também deu positivo. Desde tão, o argentino estava em isolamento domiciliar.

"Minha imagem diz tudo, finalmente curado do Covid-19", publicou o jogador.

 

 

“Paulo Dybala realizou, de acordo com o protocolo, uma checagem dupla com testes de diagnóstico (cotonetes) para o Coronavirus-Covid 19, que retornou resultados negativos. O jogador, portanto, se recuperou e não será mais submetido ao regime de isolamento em casa”, publicou a Juventus.

 

 

Além de Dybala, outros dois jogadores da Juventus também testaram positivo para o coronavírus: Blaise Matuidi e Daniele Rugani. Ambos os atletas estão curados desde a metade de abril. 

Brasileiros

Desde o início da pandemia, Alex Sandro, Danilo e Douglas Costa, brasileiros que atuam na Juventus, estão no Brasil e vão retornar à Itália amanhã. Por segurança, os estrangeiros que estavam foram do país passarão por testes e 14 dias de isolamento para evitar uma possível propagação do vírus. 

Reapresentação do elenco

 

Jogadores que permaneceram na Itália já se reapresentaram ao CT do clube para o início de testes e treinamentos físicos com várias restrições.

PODCAST

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o futebol segue paralisado há mais de um mês e meio e ainda não tem previsão de volta. No entanto, o esporte segue sendo debatido no podcast Liga do Escrete, um programa exclusivo da Rádio Jornal sobre o futebol internacional. No episódio desta semana, um debate sobre Seleções que marcaram época no futebol, mas que nunca venceram uma Copa do Mundo. Dentre as citadas, está a Holanda de 1974, vice-campeã do mundo daquele ano e que tinha o gênio Johan Cruyff como principal craque.

Além deste assunto, o programa também relembrou partidas marcantes de Copa do Mundo e Champions League, além de montar um time ideal envolvendo craques da Premier League e da La Liga. Por fim, mas não menos importante, um duelo: Kevin de Bruyne ou Kaká? Na trilha sonora do programa...Red Hot Chili Peppers!

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias