Instagram

Neymar relembra encontro com Michael Jordan em #TBT

O atacante brasileiro encontrou com a lenda do esporte mundial em 2016

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/05/2020 às 17:30 | Atualizado em 07/05/2020 às 17:30
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O encontro aconteceu no lançamento de uma coleção de roupas, tênis e chuteira. - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Quinta-feira é o tradicional dia da nostalgia nas redes sociais, com a já amplamente conhecida hashtag TBT, que quer dizer throwback thursday, em inglês. A tradução é quinta-feira do retorno ou quinta-feira da nostalgia. Seguindo a onda, o atacante brasileiro Neymar relembrou o encontro uma das maiores lendas do esporte mundial: o ex-ala-armador Michael Jordan.

 

O encontro entre o jogador de futebol e o de basquete aconteceu em junho de 2016, em Nova York, nos Estados Unidos. O norte-americano e o brasileiro se reuniram para o lançamento de uma coleção de roupas, tênis e chuteira.

No vídeo publicado nesta quinta é possível ver bastidores do encontro, com Neymar autografando uma chuteira para Jordan e a lenda do basquete assinando uma camiseta para o jogador ainda do Barcelona naquele momento. A reunião foi promovida pela Nike, que fornece o material esportivo dos dois.

Aos 57 anos, Michael Jordan é dono do Charlotte Hornets, antes chamado Bobcats, da Carolina do Norte, estado onde o ex-jogador foi criado. Dentro de quadra, ele conquistou inúmeros títulos, sendo bicampeão olímpico, hexacampeão da NBA, campeão dos Jogos Pan-Americanos e da Copa América.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias