NFL

Astro da NFL, Tom Brady deve estrear por novo clube em setembro

Tom Brady vai defender as cores do Tampa Bay Bucaneers nesta temporada da NFL

AFP
AFP
Publicado em 08/05/2020 às 9:57
Notícia
REPRODUÇÃO/ TWITTER
Tom Brady vai defender as cores do Tampa Bay Bucaneers nesta temporada. - FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER
Leitura:

Um dos maiores nomes da história do futebol americano, o quarterback Tom Brady vai estrear no Tampa Bay Buccaneers no dia em 13 de setembro contra o New Orleans Saints de Drew Brees, de acordo com o cronograma da nova temporada da Liga de Futebol Americano (NFL).

Após duas décadas pelo New England Patriots, onde conquistou o recorde de seis títulos da NFL, Brady se transferiu em março para o modesto Buccaneers, que busca se classificar para seus primeiros playoffs desde 2007. A NFL divulgou seu cronograma de campanha nesta quinta-feira (7), em meio a incertezas que paira sobre os esportes profissionais nos Estados Unidos, suspensos desde março pela pandemia de COVID-19.

A temporada regular da NFL deve terminar em 3 de janeiro para dar lugar aos playoffs, que culminam com o jogo do Super Bowl no início de fevereiro em Tampa Bay.

LEIA MAIS

Fórmula 1 estuda utilizar circuitos alternativos para a temporada 2020

Fórmula Indy marca estreia da temporada 2020 para junho no Texas

Governo britânico planeja abertura dos estádios ao público em outubro

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias