ilha do retiro

Milton Bivar manda mensagem para rubro-negros no dia do aniversário do clube: "Sport é gigante"

Presidente do Sport mandou mensagem de otimismo e confiança para a torcida rubro-negra no dia do aniversário do clube

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 13/05/2020 às 11:53 | Atualizado em 13/05/2020 às 11:53
DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM
Milton Bivar foi reeleito presidente do Sport em abril - FOTO: DIEGO NIGRO/ACERVO JC IMAGEM

No dia em que o Sport completa 115 anos de história o presidente do clube, Milton Bivar, enviou uma mensagem de otimismo para os torcedores rubro-negros. Em entrevista ao programa Bate Rebate, da Rádio Jornal, o mandatário falou que Leão passa por um momento de dificuldade, mas que será superado quando a pandemia do coronavírus passar e o futebol retomar suas atividades. 

>> Magrão presta homenagem aos 115 anos do Sport: "maior do Nordeste"

>> Sport comemora aniversário de 115 anos com retransmissão do título de 87

>> No aniversário do Sport, TV Jornal presenteia torcida com programa especial sobre Campeonato Brasileiro de 87

"Todo mundo é sabedor da dificuldade que a gente vem atravessando nesses últimos tempos. Para piorar veio a pandemia e tudo mais. Mas nesse dia de hoje, que completamos 115 anos, eu quero passar para o nosso torcedor uma mensagem de otimismo e confiança. Nós vamos sair dessa. O Sport é gigante. O Sport é um clube muito grande e que nós vamos sair dessa pandemia, na situação em que nos encontramos, em breve", observou o presidente.

"O amor pelo clube"

Bivar ainda destacou o trabalho de diretores e funcionários do clube, exaltando o esforço que eles depositam nas atividades executadas pelo Sport. 

"Com trabalho e competência e uma coisa que tenho notado em toda minha equipe é a garra, é o amor pelo clube. É isso que vai fazer a diferença. Não tenha a menor dúvida que isso vai nos levar ao sucesso que vai ser quando a gente sair dessa situação que a gente se encontra. Abraço para toda torcida rubro-negra nesse momento difícil", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias