Vadão

Jogadores e clubes lamentam morte de Vadão e prestam homenagens ao ex- técnico

Ex-treinador faleceu no início da tarde desta segunda-feira, vítima de complicações relacionadas a um câncer no fígado

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 25/05/2020 às 16:01 | Atualizado em 25/05/2020 às 16:16
Reprodução/Instagram
Marta lamentou a morte do ex-treinador Vadão - FOTO: Reprodução/Instagram

A morte do ex- técnico de futebol Vadão, aos 63 anos, vítima de complicações relacionadas a um câncer no fígado, está sendo bastante lamentada pelo futebol brasileiro. Nas redes sociais, jogadores que já trabalharam juntos com o ex- treinador, como a rainha Marta e os pentacampeões Rivaldo e Kaká, prestaram homenagens a Oswaldo Fumeiro Alvarez. Clubes como o Sport, Guarani e o São Paulo também lamentaram a morte de Vadão.

"Minha eterna gratidão por você ter aberto as portas pra um garoto que ninguém conhecia e poucos acreditavam. Mas você acreditou, me ensinou, me deu oportunidades pra que eu pudesse voar. O dia é de muita tristeza, mas as lembranças no meu coração são de muitas alegrias", escreveu Kaká, que trabalhou com Vadão no São Paulo. O treinador foi o responsável por lançar o então meia de 16 anos no elenco profissional.

Comandada por Vadão na seleção brasileira, a rainha Marta também lamentou a morte do ex-treinador e agradeceu pelo tempo em que trabalharam juntos. "Va em paz professor. Sua missao nessa terra voce cumpriu e com muito exito. Desconheco qualquer ser humano igual, você soube viver a vida de maneira digna e honestamente, orgulho demais de ter vivido momentos maravilhosos ao seu lado e ter tido a oportunidade de aprender muito. Obrigada por tudo e descanse em paz", disse Marta.

MARTA

RIVALDO

KAKÁ

LUIS FABIANO

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luis Fabiano Clemente (@luisfabianooficial) em

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias