O ex-astro do New York Knicks da NBA, Patrick Ewing, que foi hospitalizado na semana passada após contrair o novo coronavírus, já está em casa se recuperando, informou um de seus filhos nesta segunda-feira.
"Meu pai agora está em casa e está melhorando. Continuaremos monitorando seus sintomas e seguindo as diretrizes do CDC" (Centros de Controle e Prevenção de Doenças), disse o jogador de basquete Patrick Ewing Jr. em sua conta no Twitter.
O próprio Ewing, um dos melhores pivôs da história da NBA, anunciou no Twitter na sexta-feira que testou positivo para COVID-19 e estava isolado em um hospital.
"Ficarei bem e todos sairemos dessa", disse na mensagem o ex-pivô, nascido na Jamaica há 57 anos.
Por seu lado, o time de basquete da Universidade de Georgetown, do qual Ewing é treinador desde 2017, disse que o ex-astro queria compartilhar publicamente seu status "para enfatizar que esse vírus pode afetar qualquer pessoa".
Hall da fama e Dream Team
Ewing jogou 15 temporadas com os Knicks e, após uma breve passagem por Seattle Supersonics e Orlando Magic, anunciou sua aposentadoria em 2002, entrando no Hall of Fame seis anos depois.
Com o uniforme da franquia de Nova York, ele foi 11 vezes All Star e jogou duas finais da NBA, perdendo para o Houston Rockets em 1994 e para o San Antonio Spurs em 1999.
Ele também fez parte do lendário "Dream Team", a seleção americana que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992.
Comentários