na itália

Ibrahimovic sofre lesão na panturrilha durante treino do Milan

Craque realizou exame nesta terça-feira e constatou o machucado. Ele voltará a realizar procedimento em 10 dias

Gabriela Máxima
Cadastrado por
Gabriela Máxima
Publicado em 26/05/2020 às 7:53 | Atualizado em 26/05/2020 às 7:53
REPRODUÇÃO/TWITTER
Sueco vem sendo o principal nome do Milan na temporada - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Zlatan Ibrahimovic sofreu uma lesão na panturrilha durante o treino do Milan na segunda-feira. De acordo com a imprensa italiana, deixou o centro de treinamento mancando. Nesta terça-feira, o clube divulgou um comunicado informando que o jogador machucou a panturrilha e fará novo exame em 10 dias.

"O Milan informa que Zlatan Ibrahimovi no treino de ontem sofreu uma lesão no músculo sóleo da panturrilha direita. O tendão de Aquiles está perfeitamente intacto. Um exame instrumental será realizado em 10 dias", disse comunicado oficial do clube, que também suspeitou de lesão no tendão. 

No Milan 

O atacante sueco retornou ao Milan em dezembro em novo contrato que tem duração de seis meses. Há a possibilidade de renovação por mais uma temporada. Até agora, Ibra marcou três gols em oito jogos disputados no Campeonato Italiano, que está paralisado desde 9 de março, por causa da pandemia do coronavírus. O atacante manteve a forma durante o confinamento na Suécia, ao treinar no Hammarby, clube do qual é proprietário. O plano das autoridades é que a competição retorne em 13 de junho. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias