futebol e negócios

Gabriel Jesus vira sócio de Ronaldo Fenômeno em empresa de gestão financeira

Ronaldo Fenômeno tem empresa de gestão de atletas e é dono e presidente do Valladolid, da Espanha

Cadastrado por
Agência Estado
Agência Estado
Agência Estado
Publicado em 27/05/2020 às 9:35 | Atualizado em 27/05/2020 às 9:36
AFP
Gabriel Jesus é o novo sócio de Ronaldo Fenômeno - FOTO: AFP

Gabriel Jesus se tornou sócio da Ronaldo Fenômeno ao assinar novo contrato para gerir junto ao ex-jogador a R9, empresa de gestão de patrimônio, finanças e família. A sociedade foi divulgada esta semana, mas o atacante de 23 anos já era um dos assessorados da Octagon Brasil, que trabalha com a imagem de jogadores brasileiros no marketing esportivo. 

"Abracei a oportunidade de me tornar sócio vendo, na minha própria rotina, o quão essencial é poder contar com todas essas linhas de serviço em um só lugar. O Ronaldo é uma das maiores referências - se não a maior - para todos os jogadores da minha geração. Não apenas pelo que fez no futebol, mas por ter trilhado caminhos positivos na trajetória financeira durante e após a carreira", relatou Gabriel Jesus em um comunicado oficial divulgado para a imprensa.

Clientes 

Além de Gabriel Jesus, a R9 Gestão Patrimonial & Financeira tem entre outros clientes o lateral-direito Leo Moura, os meias Arthur Cabral e Róger Guedes e a lateral-esquerda Tamires, do Corinthians e da seleção brasileira feminina.

"Eu sempre soube que tão importante quanto a minha carreira era a gestão do meu patrimônio, pra jogar bem fora de campo quando me aposentasse. Para que um atleta tenha equilíbrio emocional e possa focar 100% em seu desempenho dentro de campo, é fundamental que seu time fora de campo esteja fazendo um bom trabalho. O Family Office sempre manteve minha vida empresarial e pessoal em ordem. E é exatamente isso que oferecemos a outros jogadores", explicou Ronaldo, que também é dono do Valladolid, clube da primeira divisão do Campeonato Espanhol.

Gabriel Jesus explica que conhece e admira o trabalho da R9 desde antes da sociedade recém-anunciada. O período em que foi apenas cliente o fez perceber o quanto isto era importante. "Quando eu soube da R9, me tornei cliente com total confiança e tive a tranquilidade que eu precisava no planejamento de todas as atividades financeiras, aumentando ganhos, reduzindo custos, monitorando e preservando bens, além de uma gestão familiar abrangente que otimiza o meu tempo e oferece uma estrutura acessível à minha família", contou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias