na espanha

Messi revela que recomeço do futebol pós-pandemia será "estranho"

Craque do Barcelona disse que está pronto para voltar a jogar futebol. Espanhol deve confirmar retomada em meados de junho

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 27/05/2020 às 10:17
Notícia
Oscar Del Pozzo/AFP
Messi revelou que quer voltar a jogar futebol - FOTO: Oscar Del Pozzo/AFP
Leitura:

Craque do Barcelona, Lionel Messi revelou enorme vontade de voltar a disputar as competições com a camisa do clube catalão e disse em suas redes sociais que está pronto para o futebol. As competições na Espanha foram paralisadas por cerca de dois meses por conta conta da pandemia do novo coronavírus, mas os clubes já retomaram os treinos e a Liga deve anunciar o reinício do Nacional em junho.

"Não podemos pensar no que deixamos para trás. Temos que pensar no futuro. Em como voltar ao dia a dia do treinamento, ver os companheiros, jogar os primeiros jogos. Será estranho no começo, mas quero voltar a competir", afirmou Messi em declarações a uma entrevista dada ao site oficial de um de seus patrocinadores.

Messi projetou sobre como os atletas e clubes vão voltar após essa pandemia da covid-19. "Quando voltarmos, será como começar de novo. Vamos ter tempo de preparação antes do recomeço da competição e vamos recuperar jogadores importantes que estavam lesionados. Tecnicamente será a mesma temporada, mas acredito que todos as equipes e jogadores vão viver de forma diferente", disse.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias