UFC

Anderson Silva lança desafio e McGregor aceita superluta no UFC

O lutador brasileiro fez muitos elogios a Conor McGregor e falou que os dois poderiam fazer um grande espetáculo marcial

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 28/05/2020 às 11:33
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Brasileiro lança desafio para rival no UFC - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

O lutador brasileiro de 45 anos, Anderson Silva usou as redes sociais para lançar um desafio para o rival Conor McGregor. O Spider, como é popularmente conhecido por seus fãs, fez uma proposta para ele e o irlandês travarem uma "superluta" no Ultimate Fighting Championship (UFC). Nesta quinta-feira, McGregor disse que aceita o desafio em sua conta oficial do Twitter: "eu aceito", pontuou, fazendo referência à mensagem de Silva. 

O convite foi lançado após o brasileiro fazer uma série de elogios aos lutador. "Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histórico para o esporte, nem um de nós precisa provar mais nada a ninguém. Acredito que os fãs do UFC e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantástico", comentou o lutador nacional. 

Desafio aceito

O desafio surgiu depois que McGregor elencou alguns dos melhores lutadores da história do MMA. Na lista, Anderson Silva aparece na primeira colocação. Esta também não é a primeria vez que o brasileiro desafio o irlandês. Outros dois convites foram feitos em 2016 e 2019. 

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias