O canal ESPN anunciou seis programações de boxe para o mês de junho. Cinco em Las Vegas, no Hotel MGM, nos Estados Unidos, e uma na Cidade do México. Todos os eventos não terão presença de público. Estes combates vão marcar o retorno do pugilismo, após o período de pandemia.
- Borussia Dortmund vence com três gols de Sancho e mantém folga em segundo
- Premier League não teve nenhum caso positivo de covid-19 na última série de testes
- Times voltam a fazer treinos coletivos e sem restrições na Espanha
- Corrida de pombos-correio é o primeiro esporte a voltar na Inglaterra
- Jogadores aliviados com a volta dos treinos coletivos na Espanha
O primeiro destaque, dia 9, é o norte-americano peso pena Shakur Stevenson, invicto em 13 lutas, que terá pela frente o porto-riquenho Felix Caraballo. Na mesma noite, a superpena Mikaela Mayer vai encarar a nigeriana Helen Joseph.
Dia 11, vai ser a vez do norte-americano do pena Jessie Magdaleno entrar no ringue para enfrentar o dominicano Yenifel Vicente. Adam Lopez e Luis Coria fazem o segundo combate do programa.
Joshua Greer Jr. x Mike Plania e Giovanni Santillan x Antonio Demarco são os destaques do dia 16, enquanto Jose Pedraza x Mikkel LesPierre e Gabe Flores Jr. x Josec Ruiz são as atrações do dia 18. Para dia 23, Andrew Moloney coloca sua invencibilidade de 21 lutas em jogo diante de Joshua Franco.
O único evento fora dos Estados Unidos será no dia 20, com destaque para o duelo de boxeadores locais entre Emanuel Navarrete e Uriel Lopez.
Comentários