Suspeita

Polícia investiga acidente doméstico envolvendo namorado da mãe de Neymar

Testemunhas relataram gritos em suposta briga entre o casal

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 07/06/2020 às 19:34 | Atualizado em 07/06/2020 às 19:34
FRANK FIFE/AFP
Assessoria de Neymar confirmou que a mãe e o namorado foram juntos até a delegacia - FOTO: FRANK FIFE/AFP

A Polícia Civil de Santos está investigando um suposto acidente doméstico que envolve o namorado da mãe do craque Neymar, informou o órgão neste domingo.

Segundo informações das autoridades, o modelo Tiago Ramos, 22 anos, foi hospitalizado na terça-feira após sofrer ferimentos no braço na casa de sua namorada em Santos, Nadine Gonçalves, mãe do astro da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain.

LEIA MAIS

Ex-técnico de futsal do Náutico, Gilberto Prado, o Betoca, morre neste domingo

Wolfsburg vence, sobe para 6º e afunda Werder Bremen; Schalke segue sem triunfar

Amanda Nunes vence Felicia Spencer, mantém cinturão e faz história no UFC

Nadine e Tiago compareceram na sexta-feira na sede da polícia para prestar depoimento, confirmou a assessoria de Neymar.

"Os dois foram juntos ontem ao 3º Distrito de Santos, foram ouvidos pela Dra. Edna Pacheco e esclareceram que não houve qualquer agressão, apenas um acidente doméstico que machucou bastante o braço do Tiago, que segue em recuperação. Os dois estão bem e seguem suas rotinas de isolamento social", diz o comunicado do jogador.

O portal de notícias G1 informou que "testemunhas, como os vizinhos que relataram ter ouvido gritos durante uma suposta briga entre Tiago e Nadine, devem ser ouvidos nos próximos dias", acrescentando que o modelo teria confirmado aos amigos que houve uma discussão, mas que os ferimentos foram resultado de um acidente.

A mãe de Neymar assumiu seu relacionamento com o modelo no dia 11 de abril em suas redes sociais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias