NOS ACRÉSCIMOS

Com gol nos acréscimos, Villarreal derrota Celta de Vigo

O gol de Manu Trigueros (90+1) aproximou o 'Submarino Amarelo' da zona europeia, que está agora a dois pontos, e manteve o Celta à beira do abismo

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 13/06/2020 às 17:56 | Atualizado em 13/06/2020 às 17:59
REPRODUÇÃO/ TWITTER
Gol da vitória do Villarreal foi marcado por Manu Trigueiros. - FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

O Villarreal (8º) venceu o Celta (17º) por 1 a 0 nos acréscimos neste sábado pela 28ª rodada da LaLiga, a primeira do campeonato após a pandemia de coronavírus. O gol de Manu Trigueros (90+1) aproximou o 'Submarino Amarelo' da zona europeia, que está agora a dois pontos, e manteve o Celta à beira do abismo.O Villarreal dominou o Celta muito pouco ousado, no qual o meia Rafinha e o atacante Iago Aspas mal apareceram.

O goleiro do Celta Rubén Blanco foi o destaque de seu time, evitando gols até que nos acréscimos Manu Trigueros aproveitou uma bola solta após uma série de rebatidas para fazer 1 a 0 (90+1). A vitória interrompe uma série de três derrotas consecutivas do Villarreal antes da paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus e mantém o Celta muito perto das posições de rebaixamento.

LEIA MAIS

Diretor esportivo do PSG, Leonardo diz que Cavani e Thiago Silva vão deixar o clube

Bayern de Munique vence e pode conquistar Bundesliga na próxima rodada

Portugal deve sediar reta final da Champions League, diz jornal alemão

OUTRO RESULTADO

Mais cedo o Espanyol (20º) venceu o Alavés (14º) por 2 a 0 em seu estádio, somando três pontos fundamentais em sua desesperada busca pela permanência na primeira divisão.O zagueiro colombiano Bernardo Espinosa abriu o placar (45+2) e o ponta chinês Wu Lei ampliou (47) contra o Alavés, que jogou quase o jogo inteiro com dez em campo devido à expulsão do goleiro Fernando Pacheco por pegar a bola com a mão fora da área (19).

Com um homem a mais, o Espanyol assumiu o controle do jogo, mas esbarrou no bom desempenho do goleiro substituto do Alavés, Roberto Jiménez, até Bernardo balançar as redes com uma cabeçada após um passe de Adrián Embarba (45+2). Na volta do intervalo, Wu Lei aproveitou logo no início um passe em profundidade de Embarba para, sozinho diante do goleiro do 'Alava', tranquilizar sua equipe com o 2 a 0 no placar (47).

Na quinta-feira, o Sevilha (3º) abriu esta 28ª rodada, vencendo por 2 a 0 o Betis (13º), enquanto na sexta-feira o Levante (12º) empatou em 1 a 1 com o Valencia (7º) e o Granada (8º) venceu o Getafe (5º) por 2 a 1 de virada.No domingo, o Real Madrid (2º) vai receber o Eibar (16º) na partida de encerramento da rodada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias