inglaterra

David Luiz e Arsenal em impasse diante da renovação de contrato

O jogador quer mais dois anos de contrato, mas o clube oferece apenas um

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/06/2020 às 21:47
PETER POWELL/POOL/AFP
Zagueiro falhou no primeiro gol do City, cometeu pênalti e foi expulso na quarta-feira (17). - FOTO: PETER POWELL/POOL/AFP

Como se não bastasse o fiasco na atuação diante do Manchester City na quarta-feira (17), pela 29ª rodada da Premier League, o zagueiro brasileiro David Luiz e o Arsenal estão em um impasse diante da renovação de contrato. Enquanto o jogador quer um acordo de dois anos, o clube oferece apenas 12 meses para manter o atleta. O contrato atual vai até o dia 30 de junho.

A renovação automática desejada pelo Gunners tem o valor de 120 mil libras semanais. Porém, a direção do clube torcem o nariz por causa de vários erros, incluindo o da derrota por 3x0 nesta semana. De acordo com o Daily Mail, o Arsenal tentará negociar uma redução no salário do jogador se ele quiser o acordo de dois anos.

 

À rádio britânica talkSPORT, o empresário Kia Joorabchian afirmou que a expectativa é que a resolução seja na próxima semana, até o dia 23."Falei com David ontem à noite. Essas coisas acontecem num jogo, e eu não estou defendendo a situação, mas David é um cara que ganhou 20 títulos na carreira, incluindo a Premier League, a Copa da Inglaterra, Liga Europa e Liga dos Campeões. Ele ganhou tudo em Portugal e na França também", disse.

Ao fim da entrevista, o empresário de David Luiz destacou que o jogador quer ficar no Arsenal e que o clube deseja ficar com o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias