Ataque preocupa Daniel

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 30/07/2020 às 6:00
Leitura:

O técnico Daniel Paulista confessou que o pelotão de frente do Sport ainda tem muito o que melhorar na temporada, ainda mais tendo em vista a Série A. Em quatro jogos após a paralisação de quatro meses no futebol, o Leão só conseguiu marcar três gols e pouco vem acertando na criação. Desempenho que também reflete nos resultados do time rubro-negro. Até o momento, apenas um triunfo e nada convincente, ontem, diante do Vitória das Tabocas, na primeira rodada do quadrangular do rebaixamento no Estadual.

"Isso é uma situação que é a nossa maior preocupação no momento. A questão ofensiva, no último terço do campo, necessita que cada um seja mais incisivo. Falta tranquilidade no último passe, na definição da jogada e para chutar mais. Estamos trabalhando essa situação desde a nossa preparação. Tivemos um volume grande de jogo, mas não traduzimos em boas oportunidades. Assim, acabamos sofrendo para conseguir a vitória, que aconteceu apenas no fim", afirmou o treinador.

Contra o Decisão no sábado e Petrolina na terça-feira, Daniel revelou que deve aproveitar para realizar testes no time titular do Sport. Ele revelou que uma das novidades deve ser o volante Betinho.

 

Comentários

Últimas notícias