flamengo

Torrent chega ao Brasil para fazer o Flamengo "ganhar, ganhar e ganhar"

Torrent foi apresentado oficialmente pelo Flamengo no início da tarde desta segunda-feira

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 03/08/2020 às 13:14
DIVULGAÇÃO
Apresentação Domènec Torrent - FOTO: DIVULGAÇÃO

DA AFP - O novo técnico do Flamengo, o espanhol Domènec Torrent, afirmou nesta segunda-feira (3) que assumir o atual campeão brasileiro e da Libertadores implica a obrigação de "vencer, vencer e vencer". O treinador foi apresentado oficialmente pelo Rubro-negro carioca no início da tarde desta segunda-feira.

"No Flamengo, a gente tem que ganhar, ganhar e ganhar. Porque o Flamengo é um dos grandes clubes do mundo. Então, acho que estamos preparados, prontos para tentar ganhar títulos e jogar bonito", declarou Torrent à FlaTV após desembarcar no aeroporto internacional do Rio de Janeiro por volta das 05H40 (horário local).

 

Apesar do horário de chegada, o técnico catalão, na companhia de seus assistentes, foi recebido por cerca de trinta torcedores do Flamengo que gritaram seu nome.

"Estou muito feliz por fazer parte desse grande clube, dessa grande nação. Acho que estou pronto para tentar ganhar títulos com essa grande torcida", declarou.

Torrent, de 58 anos, também garantiu que respeitará o trabalho de seu antecessor, o português Jorge Jesús, que conquistou cinco títulos nos treze meses em que esteve à frente do Rubro-Negro, antes de se transferir para o Benfica.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias