Boxe

Luta de exibição de Mike Tyson adiada para 28 de novembro

Duelo de Tyson contra Roy Jones Jr aconteceria no dia 12 de setembro

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 11/08/2020 às 17:33 | Atualizado em 11/08/2020 às 17:34
Foto: PHILIPPE LOPEZ / AFP
"Preciso adquirir o mínimo da forma física para conseguir fazer lutas de três ou quatro assaltos", disse Mike Tyson - FOTO: Foto: PHILIPPE LOPEZ / AFP

A volta aos ringues do lendário pugilista americano Mike Tyson, de 54 anos, contra Roy Jones Jr. foi adiado de 12 de setembro para 28 de novembro, anunciou o ex-campeão mundial dos pesos pesados nesta terça-feira.

"Mudar a data para 28 de novembro dará a mais pessoas a oportunidade de assistir ao maior retorno da história do boxe", disse Tyson em um comunicado da Triller, a plataforma que vai transmitir este duelo de exibição pela internet.

"Este incômodo temporário vai durar mais do que Roy Jones Jr. É melhor você estar pronto, estou chegando com força total", prometeu o lutador.

"Estou pronto e me mantenho pronto, o dia 28 de novembro vai ser épico!", respondeu Jones Jr., de 51 anos.

A Triller disse que, "devido ao enorme interesse" que esta luta que será realizada em Los Angeles tem despertado, mais combates serão acrescentados ao evento, que também poderá ser assistido na televisão paga.

Nas demais lutas anunciadas nesta terça-feira, o sueco Badou Jack, ex-campeão mundial em duas categorias, enfrentará o americano Blake McKernan e o britânico Viddal Riley encara o americano Rashad Coulter. Outro combate anunciado anteriormente será entre o ex-jogador da NBA, Nate Robinson, e o astro do YouTube Jake Paul.

A ESPN informou que o adiamento do evento para o dia 28 de novembro, coincidindo com o fim de semana em que os Estados Unidos comemoram o Dia de Ação de Graças, se deve ao fato de os organizadores precisarem de mais tempo para fechar a venda dos direitos televisivos no exterior e outros detalhes.

A luta de oito assaltos entre Tyson e Jones Jr. será realizada no Dignity Health Sports Arena, em Los Angeles, com a aprovação da Comissão Atlética do Estado da Califórnia.

Tyson, que está fora do ringue há 15 anos após uma derrota para o irlandês Kevin McBride, encerrou sua carreira com um saldo de 50 vitórias e 6 derrotas com 44 nocautes, enquanto seu adversário, que foi campeão mundial em quatro categorias entre 1993 e 2004 e lutou pela última vez em fevereiro de 2018, tem

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias