Fortaleza perde pela segunda vez

Da redação com agências
Cadastrado por
Da redação
com agências
Publicado em 14/08/2020 às 6:00
Leitura:

Em sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, o São Paulo "castigou" mais uma vez um dos maiores ídolos de sua torcida: o ex-goleiro e técnico do Fortaleza, Rogério Ceni. O problema é que a vitória por 1x0 em cima do adversário cearense não foi um primor e é certo que o conjunto treinado por Fernando Diniz precisa evoluir para tentar brigar, de fato, pelas primeiras posições da tabela. Foi o segundo revés do Tricolor do Pici, que estreou perdendo em casa para o Athetico-PR.

A partida de ontem foi a terceira derrota de Rogério Ceni no comando do Fortaleza em três jogos contra o São Paulo. Esse foi o primeiro encontro realizado no Morumbi - os outros dois, pelo Brasileirão do ano passado, foram disputadas no Castelão e no Pacaembu. Antes da partida, a torcida do time onde o técnico fez história como goleiro enfeitou as arquibancadas com bandeiras do ídolo, que ainda foi homenageado em um vídeo no telão do estádio.

O São Paulo teve uma apresentação burocrática. Em boa parte do jogo, a transição para o ataque foi lenta demais, com a bola passando de pé em pé pelos zagueiros, com toques laterais, nenhuma infiltração e poucas jogadas pelos lados do campo.

E foi em um desses raros lances do time pelos extremos do campo que o São Paulo conseguiu abrir o placar. No final do primeiro tempo, Pablo cansou de ficar dentro da área e não receber nenhuma boa bola. O atacante deu alguns passos para trás, pegou a bola no meio-campo e abriu na esquerda para Reinaldo. Daniel Alves entrou no meio dos zagueiros do Fortaleza e só escorou para dentro do gol. Foi o lance que definiu o jogo.

BEIRA-RIO

Com um domínio surpreendente, o Internacional derrotou o Santos por 2x0, também ontem, e faturou sua segunda vitória no Brasileirão, mais uma vez com atuação decisiva de Paolo Guerrero. Ele deixou sua marca e deu uma assistência para Edenilson.

 

Comentários

Últimas notícias