O atacante espanhol David Silva, que encerrou seu contrato com o Manchester City, assinou com a Real Sociedad por dois anos, anunciou o clube basco em seu site nesta segunda-feira.
"A Real Sociedad chegou a um acordo com David Silva para as próximas duas temporadas, até 30 de junho de 2022", escreveu a equipe 'txuri urdin'.
Alguns meios de comunicação italianos chegaram a dizer que o talentoso meio-campo iria passar por exames médicos em Roma antes de ser contratado pela Lazio.
- Treinador do PSG diz que Mbappé pode ser titular contra o RB Leipzig
- Jornal catalão diz que Arthur bateu Ferrari e foi pego no bafômetro
- Jürgen Klopp não descarta aposentadoria ao fim do contrato com o Liverpool
- Meia do PSG afirma que time confia no substituto do goleiro Navas
- Barcelona oficializa demissão do técnico Quique Setién
- Em busca de final inédita, PSG x RB Leipzig jogam pela semifinal da Liga dos Campeões
- Inter de Milão atropela Shakhtar e encara Sevilla na final da Liga Europa
Silva, de 34 anos, vestiu a camisa do Manchester City nas últimas dez temporadas e o time inglês foi eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões pelo Lyon, no sábado.A Champions é o único título que falta na carreira do veterano.
O jogador da seleção espanhola, que disputou 125 jogos com a 'Roja', nascido nas Ilhas Canárias, conquistou a Copa do Mundo em 2010 e a Eurocopa em 2008 e 2012, venceu quatro Premier Leagues, duas FA Cups, cinco Copas da Liga Inglesa e três Community Shields.
Revelado no Valencia, de onde saiu para se juntar ao Manchester City em 2010, Silva também jogou emprestado no Eibar e no Celta de Vigo.
Thank you @ManCity ???? pic.twitter.com/HPaDjSrleR
— David Silva (@21LVA) August 17, 2020
Comentários