Final

Pai ta on: Neymar quebra a internet com ida de PSG à final da Champions

Com brasileiro em alta, time parisiense chega pela primeira vez na final da Liga dos Campeões

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/08/2020 às 18:16 | Atualizado em 18/08/2020 às 18:52
AFP
Neymar quer levar PSG ao título da Champions League - FOTO: AFP

Após a goleada do Paris Saint-Germain sobre o RB Leipzig nas semifinais da Liga dos Campeões, os internautas voltaram a elogiar a atuação do brasileiro Neymar na partida. O time parisiense venceu por 3 a 0 com gols de Marquinhos, Dí Maria e Juan Bernat. Apesar de não ter marcado, Neymar deu um passe magistral de letra no segundo gol, marcado pelo argentino. Com a classificação histórica, o PSG chega pela primeira vez a final da maior competição de clubes do continente europeu.

 

Depois de boas atuações contra o Atalanta e o RB Leipzig, os internautas colocaram Neymar em primeiro lugar nos trending topics do Twitter e apontaram o craque como um dos nomes mais cotados para conquistar o prêmio de melhor jogador do mundo nesta temporada. A conquista é um sonho do craque brasileiro, que pode ser alcançada em caso de título inédito da equipe parisiense.

Os fãs ainda deram uma trégua pelos gols não marcados pelo brasileiro nos últimos dois jogos, mas destacaram que “Neymar está se guardando para a grande final” contra o vencedor do confronto entre Bayern e Lyon.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias