Marinho é o cara do Santos

Lucas Holanda
Cadastrado por
Lucas Holanda
Publicado em 20/08/2020 às 6:00
Leitura:

O atacante Marinho vive um momento espetacular com a camisa do Santos. Desde que o futebol retornou, o jogador participou de sete dos oito gols marcados pelo Peixe. Atuações que renderam ao atleta o status de protagonista do time. Nesta quinta-feira, às 19h15, o clube paulista enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com essa boa fase, Marinho é, sem dúvidas, uma das armas mais poderosas dos paulistas para tentar bater o Leão no Recife. O Santos, inclusive, não vence fora de casa o rubro-negro na Série A desde 2009. De lá para cá, foram seis jogos, com quatro vitórias dos pernambucanos e dois empates.

Mesmo com esse status de protagonista e referência técnica do time, Marinho evita enfatizar uma "Marinhodependência". Em entrevista ao site oficial do Santos, o jogador exaltou o coletivo, destacando a união do elenco do Peixe. "Não tem isso de Marinhodependência. Sempre vai ser o grupo. Estou vivendo um momento bom, mas o que vai importar sempre é o coletivo", afirmou Marinho, que completa destacando o bom momento de artilheiro.

"Já estava satisfeito em dar assistências, mas fazer gol é muito bom também. Tomara que as coisas continuem acontecendo, mas o mais importante é saber que nosso elenco está unido. Temos uma longa temporada pela frente e sabemos que a força do grupo sempre vai prevalecer", disse o jogador, que marcou um gol e deu duas assistências nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

O técnico Cuca tem dois desfalques para o jogo de hoje contra o Sport, o goleiro Vladimir e o zagueiro Lucas Veríssimo. João Paulo e Lucas Peres serão os substitutos, respectivamente.

Comentários

Últimas notícias