LIGA DOS CAMPEÕES

Coman diz que já está na hora de colocar o PSG entre os grandes da Europa

Atacante do Bayern de Munique pregou respeito ao Paris Saint-Germain, adversário do time bávaro na final da Champions League de domingo

Marcos Leandro
Cadastrado por
Marcos Leandro
Publicado em 21/08/2020 às 14:09 | Atualizado em 21/08/2020 às 14:27
Manu Fernandez/AFP
Jogadores do Bayern fizeram reconhecimento do gramado do estádio da Luz - FOTO: Manu Fernandez/AFP

AFP

O atacante francês Kingsley Coman, formado nas divisões de base do Paris Saint-Germain e atualmente no Bayern de Munique, afirmou que já está na hora de colocar o clube parisiense na categoria dos maiores da Europa.

"Já está na hora de falar isso", respondeu Coman à pergunta sobre a importância do PSG no continente. "Eles têm um histórico muito bom este ano. Estão na final e é bem merecida", disse ele em entrevista coletiva online na última quinta-feira (20) em Lisboa, três dias antes da final entre a atual equipe do francês e o PSG, pela Liga dos Campeões.

> Final da Liga dos Campeões terá arbitragem italiana

> Da mesma geração, Neymar e Coutinho vivem fases opostas

Coman também destacou que seu treinador, Hansi Flick, teve um papel fundamental na grande temporada do Bayern. Flick substituiu Niko Kovac em novembro e Coman enfatizou que ele mudou "a maneira como defendemos". "Antes sofríamos muitos gols, mas depois que ele resolveu esse problema, melhorou muito", destacou.

“Quando você ganha vários jogos com um grande resultado, isso lhe dá confiança. Estamos nessa onda de confiança, vamos continuar nela”, acrescentou.

Coman não foi a campo contra o Chelsea, na partida de volta das oitavas de final do torneio continental, mas jogou cerca de 30 minutos na vitória histórica sobre o Barcelona nas quartas (8 a 2) e contra o Lyon nas semifinais (3 a 0).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias