Europa

Brasileiros lamentam despedida de Thiago Silva sem título pelo PSG

Zagueiro encerrou sua passagem pelo time parisiense e pretende jogar mais 3 ou 4 anos, também a Copa do Catar.

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 23/08/2020 às 21:52 | Atualizado em 23/08/2020 às 22:11
 Alain Jocard/AFP
Escolha é feita anualmente pela revista France Football - FOTO: Alain Jocard/AFP

O que seria uma despedida perfeita se tornou uma grande frustração para o zagueiro brasileiro Thiago Silva. Ao verem o jogador fazer última partida pelo Paris Saint-Germain sem conquistar a Champions League, muitos brasileiros lamentaram e demonstraram solidariedade. Neste domingo (23) o PSG saiu derrotado, por 1x0, da final da competição pelo Bayern de Munique.

O defensor chegou no Paris Saint-Germain em 2012, quando o clube começou o projeto de se transformar em gigante do futebol.  Em oito anos, fez 315 jogos pela equipe e marcou 17 gols. Considerado um dos melhores zagueiros do mundo, Thiago Silva não renovou contrato com o PSG e ainda não tem clube definido.

"Vocês deveriam falar da grandeza desse cara (Thiago Silva). Jogou e joga muito. Um dos melhores zagueiros do mundo na minha opinião. Assim como o Neymar, o Thiago Silva merecia esse título pra encerrar a passagem pelo PSG da forma mais linda possível. O CARA É MONSTRO! THIAGO SILVA É GIGANTE!", escreveu uma das fãs do jogador na rede social Twitter.

CONFIRA OUTRAS MENSAGENS DE APOIO A THIAGO SILVA

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias