Adeus

Goleiro Wallef não faz mais parte do Afogados

Anúncio do desligamento foi feito na tarde desta quarta-feira (26)

Luana Ponsoni
Cadastrado por
Luana Ponsoni
Publicado em 26/08/2020 às 14:34 | Atualizado em 26/08/2020 às 16:35
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
O goleiro Wallef foi um dos destaques do time do Afogados na temporada passada e tinha como marca a atuação sempre usando bonés - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

O Afogados da Ingazeira anunciou, na tarde desta quarta-feira (26), que o goleiro Wallef não faz mais parte do clube. De acordo com nota oficial divulgada por meio das redes sociais do time, o próprio arqueiro pediu desligamento. O anúncio foi feito pouco depois de o time do Sertão divulgar que o técnico Pedro Manta e seu staff também não prestavam mais serviços à equipe.

As "baixas" no Afogados acontecem um dia depois de a equipe encerrar histórica participação na Copa do Brasil. Na tarde da última terça-feira, perdeu para a Ponte Preta, por 2x0, no jogo da volta da terceira fase da competição. Na ida, a Coruja também foi superada, mas por 3x0. 

Em seu ultimo confronto pelo Afogados, inclusive, Wallef sofreu um acidente. Acabou batendo com o rosto na trave. O choque causou ferimento que lhe custou alguns pontos, mas ele já está em casa e passa bem.

Na mensagem de anúncio do desligamento do jogador o Afogados demonstrou gratidão por ele ter feito parte do elenco desta temporada. "A diretoria do clube, externa o sentimento de Gratidão ao goleiro que tanto nos deu alegria, durante suas passagens com a camisa do Afogados e deseja sucesso em sua brilhante carreira. Valeu, goleiro do Boné!", publicou o clube no Instagram oficial.

O jogador também se manifestou, voltando a deixar claro que a saída do time foi uma decisão dele. Agradeceu à torcida e a cidade por tê-lo acolhido durante 4 anos.

 



VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias