ITALIANO

Primeiros jogos de Inter e Atalanta serão adiados no Campeonato Italiano

O adiamento vai acontecer devido a participação dos dois times na reta final da Champions e da Europa League

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 01/09/2020 às 14:06 | Atualizado em 01/09/2020 às 15:11
AFP
Lukaku é a esperança de gols da Inter - FOTO: AFP

Inter de Milão e Atalanta não vão começar no Campeonato Italiano em 19 de setembro, mas na semana seguinte, por causa de seus jogos recentemente disputados por torneios europeus, informou nesta terça-feira a liga italiana de futebol.

A temporada 2019-20, interrompida pela crise do coronavírus, terminou em 21 de agosto para a Inter, finalista da Liga Europa contra o espanhol Sevilla, e em 12 de agosto para o Atalanta, que chegou às quartas de final do a Liga dos Campeões, sendo eliminado pelo francês Paris Saint-Germain.

 

A primeira rodada do Italiano começa no fim de semana de 19 a 20 de setembro.As partidas do time de Milão, que volta a treinar na próxima semana, e do clube da cidade de Bérgamo, que retornou na segunda-feira, serão adiadas para datas a serem anunciadas.

A liga italiana vai apresentar o calendário completo da temporada 2020-21 na quarta-feira.

PODCAST

No podcast Liga do Escrete, um programa exclusivo da Rádio Jornal sobre futebol internacional, Alexandre Costa, Lucas Holanda, Marcos Leandro, Pedro Alves e Robert Sarmento debatem tudo sobre a possível saída de Lionel Messi do Barcelona. Além disso, os comentaristas também analisaram qual seria o melhor destino para o craque argentino em uma eventual saída do clube catalão. A edição desta semana também contou com o debate do título do Arsenal na Copa da Inglaterra, tudo sobre as transferências do futebol europeu e a seleção dos melhores brasileiros na temporada. O Liga do Escrete está disponível no site da Rádio Jornal ou no seu aplicativo de podcast favorito.

MARIUS BECKER /DPA PICTURE-ALLIANCE/AFP
Lukaku é um dos destaques da Inter de Milão nesta campanha da Europa League - FOTO:MARIUS BECKER /DPA PICTURE-ALLIANCE/AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias