A reunião entre o Barcelona, o pai e representantes de Lionel Messi terminou sem acordo. A informação foi confirmada pela imprensa da Espanha, que acompanha a novela do craque argentino e do time catalão. Messi manifestou interesse em deixar o Barça na eliminação do time na Liga dos Campeões - na goleada sofrida por 8x2 diante do Bayern de Munique. Desde a desclassificação histórica, o argentino divulgou uma carta manifestando interesse em deixar o clube, não fez o teste da covid-19 para o retorno, tampouco se reapresentou.
Segundo a imprensa, os dirigentes do clube espanhol e do clã Messi se reuniram por mais de duas horas na tarde desta quarta, mas as duas partes permaneceram firmes em suas posições: os representantes de Messi querem negociar uma saída imediata, mas o Barça mantém que o craque tem contrato até 30 de junho de 2021.
- Manchester City, PSG e Inter de Milão surgem como destinos de Messi
- Messi, o rosto e o peso do Barcelona
- Caso queira o Manchester City, Lionel Messi precisa assinar até 5 de outubro
- Técnico do Liverpool questiona: 'Quem não gostaria de ter Messi?'
- Messi não vai ao primeiro treino do Barcelona após as férias e aumenta rumor sobre saída
- Podcast da Rádio Jornal debate possível saída de Messi do Barcelona; ouça o programa completo
"A primeira reunião (Josep Maria) Bartomeu-Jorge Messi (o pai do jogador de futebol) terminou sem acordo", noticiou o jornal catalão Mundo Deportivo nesta quarta-feira no seu site, enquanto o Marca, o jornal mais vendido da Espanha, afirmou que "o O Barça não negocia a saída de 'Leo'".
Segundo a imprensa esportiva espanhola, as conversas continuam e outro encontro poderá ocorrer em breve entre o clã Messi (pai e irmão do futebolista) e a diretoria do clube, para tentar sair da imobilidade.Poucas horas antes deste encontro, Jorge Messi declarou à imprensa que seria "difícil" para o filho permanecer no Barcelona.
Questionado sobre as opções de o filho ir para o Manchester City, Jorge Messi disse: "Não sei. Não tem nada ainda. Não falei com Pep (Guardiola), não falei com ninguém", esclareceu o pai do craque argentino, perseguido ao longo do dia em Barcelona por jornalistas.
Comentários