RESPOSTA DE NEYMAR

Neymar responde zagueiro do Olympique de Marselha acusado de racismo: 'Você não tem caráter'

Neymar acusa Álvaro González de racismo. Segundo o brasileiro, o espanhol o chamou de 'macaco filho da p...'.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 14/09/2020 às 10:18 | Atualizado em 14/09/2020 às 10:22
FRANCK FIFE / AFP
Casa de Neymar na França foi invadida - FOTO: FRANCK FIFE / AFP

Acusado de racismo pelo brasileiro Neymar, o zagueiro Álvaro González, do Olympique de Marsellha, foi ao Twitter para se defender. O defensor publicou uma foto na sua rede social e com uma mensagem afirmando que era contrário ao racismo. Além disso, também usou a publicação para provocar o camisa 10 do PSG, dizendo que 'às vezes você tem que aprender a perder'. Só que Neymar não deixou barato e respondeu a mensagem que Álvaro postou no Twitter.

"Não há lugar para racismo. Carreira limpa e com muitos colegas e amigos no dia a dia. Às vezes você tem que aprender a perder e assumir isso em campo. Incríveis 3 pontos hoje", publicou o espanhol Álvaro González, acusado por Neymar de ter chamado o brasileiro de 'macaco filho da p...'

Pouco depois do zagueiro espanhol publicar essa mensagem o brasileiro Neymar respondeu. O camisa 10 do PSG afirmou que Álvaro González não tinha caráter, não assumia o que falava e era um racista.

"Você não é homem de assumir seu erro, perder faz parte do esporte. Agora insultar e trazer o racismo para nossas vidas não, eu não estou de acordo. Eu não te respeito. Você não tem caráter! Assume o que tu fala mermão... seja homem rapá! Racista!", respondeu o brasileiro.

Neymar já acusava o espanhol de racismo ainda no primeiro tempo da partida entre PSG x Olympique de Marselha. No entanto, o árbitro Jérôme Brisard não fez nada. Na reta final da partida, os jogadores discutiram mais uma vez, e o brasileiro chamou o zagueiro de racista diversas vezes. Depois de uma confusão com os atletas das duas equipes, Neymar deu um tapa na cabeça do defensor, o VAR viu e o árbitro expulsou o camisa 10 do PSG.

Neymar deixou o campo furioso, dizendo novamente que Álvaro González tinha sido racista com ele. Depois do jogo, o brasileiro disse que se arrependia de não ter batido na cara do zagueiro espanhol. Além disso, afirmou que foi chamado de 'macaco filho da p...'

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias