MERCADO DA BOLA

Após deixar Sport, Daniel Paulista acerta retorno ao Confiança

O técnico Daniel Paulista ficou pouco tempo desempregado. Após ser demitido do Sport depois das derrotas seguidas na Ilha do Retiro para Santos e São Paulo, Daniel acertou seu retorno ao Confiança, de onde saiu no começo do ano a convite do Leão.

Marcos Leandro
Cadastrado por
Marcos Leandro
Publicado em 16/09/2020 às 18:00 | Atualizado em 16/09/2020 às 18:21
JC IMAGEM
Daniel Paulista foi demitido do Sport após começo ruim na Série A do Brasileiro - FOTO: JC IMAGEM

O técnico Daniel Paulista ficou pouco tempo desempregado. Após ser demitido do Sport após as derrotas seguidas na Ilha do Retiro para Santos e São Paulo (o Leão trouxe Jair Ventura para o seu lugar), Daniel acertou seu retorno ao Confiança, de onde saiu no começo do ano a convite do Sport.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (16) pelo clube sergipano, que demitiu Matheus Costa. Com o Confiança, Daniel Paulista conquistou ano passado o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, competição que o time de Aracaju não disputava havia 28 anos.

Este ano, o time proletário teve uma ótima arrancada na Copa do Nordeste, caiu de rendimento após a saída de Daniel para a Ilha do Retiro, mas se recuperou e foi semifinalista do Nordestão. Na Série B, o Dragão tem oito pontos e está na 16ª colocação.

PODCAST

No terceiro episódio do podcast Na Cara do Gol, Alexandre Costa, Marcos Leandro, Lilian Fonsêca e Igor Moura debatem sobre os resultados positivos conquistados por Náutico, Santa Cruz e Sport no final de semana, com o Timbu goleando o Botafogo-SP, a vitória do Tricolor cheio de desfalques contra o Remo e o empate do Sport diante do Palmeiras pelo placar de 2x2, no Allianz Parque.

O podcast Na Cara do Gol é transmitido ao vivo no YouTube da Radio Jornal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias