LIBERTADORES

Flamengo é goleado por 5x0 pelo Independiente del Valle pela Libertadores

O Flamengo foi derrotado por 5x0 pelo equatoriano Independiente del Valle nesta quinta-feira (17), em Quito, em partida válida pela terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 17/09/2020 às 23:27 | Atualizado em 17/09/2020 às 23:30
FRANKLIN JACOME  / AFP
Flamengo foi goleado por 5x0 pelo Independiente del Valle pela Libertadores e busca recuperação - FOTO: FRANKLIN JACOME / AFP

AFP

O Flamengo foi derrotado por 5x0 pelo equatoriano Independiente del Valle nesta quinta-feira (17), em Quito, em partida válida pela terceira rodada do Grupo A da Copa Libertadores, que voltou a ser disputada nesta semana após a paralisação provocada pela pandemia de coronavírus.

Moisés Caicedo (39), Preciado (48), Gabriel Torres (57) e Beder Caicedo (duas vezes, 80 e 91) marcaram para os donos da casa, que com este resultado assumem a liderança da chave com 9 pontos, três a mais que o time carioca.

Os dois outros integrantes do grupo, o também equatoriano Barcelona de Guayaquil e o argentino Junior Barranquilla, ambos sem pontos, se enfrentam ainda nesta quinta-feira em Guayaquil.

O próximo confronto do rubro-negro pelo torneio continental será contra o Barcelona, em Guayaquil, em 22 de setembro, mesmo dia em que o Independiente estará na Argentina para enfrentar o Junior Barranquilla

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias