TERCEIRA DIVISÃO

Santa Cruz passa mais uma semana na liderança da sua chave na Série C

Tricolor é o primeiro colocado do Grupo A, com 14 pontos, três a mais do que o Ferroviário, que perdeu neste domingo (20) para o Paysandu.

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 21/09/2020 às 0:56
Notícia

BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
GRANDE FASE Santa Cruz está invicto na Série C, com quatro vitórias, dois empate e a liderança do Grupo A - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/JC IMAGEM
Leitura:

O Santa Cruz vai passar mais uma semana na liderança da sua chave na Série C do Campeonato Brasileiro. Com 14 pontos, o tricolor é o primeiro colocado do Grupo A. No sábado (19), os corais empataram por 0x0 com o Manaus na Arena da Amazônia. Veja os melhores momentos na transmissão do canal por streaming Dazn.

Já no domingo (20), a rodada ajudou os pernambucanos. Isso porque, mesmo jogando em casa, o Ferroviário-CE perdeu por 2x0 para o Paysandu no Castelão, em Fortaleza. O time cearense estacionou nos 11 pontos. Se tivesse vencido, passaria o Santa Cruz no saldo de gols.

Por sua vez, o Papão chegou aos 10 pontos e assumiu a terceira colocação. O G-4 é complementado pelo Remo, que empatou por 0x0 com o Botafogo-PB e também soma 10 pontos.

No complemento da sétima rodada, nesta segunda (21), o Vila Nova, que tem nove pontos, pode assumir a segunda colocação em caso de vitória dentro de casa contra o lanterna Imperatriz-MA. O jogo começa às 20h.

A oitava rodada terá início no sábado (26), com Imperatriz x Ferroviário, Botafogo-PB x Paysandu e Vila Nova x Treze. No domingo, é a vez de Remo x Manaus. O Santa Cruz joga na segunda (28), no Arruda, diante da Jacuipense-BA.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias