PODCAST

Podcast Na Cara do Gol tem Thiago Neves no Sport, a necessária camisa nova do Náutico e a superação de André, do Santa

Novo episódio do podcast já está no ar

Pedro Alves
Cadastrado por
Pedro Alves
Publicado em 22/09/2020 às 15:21 | Atualizado em 22/09/2020 às 15:49
Artes/SJCC
Ouça o Na Cara do Gol em seu agregador de podcast favorito ou no site da Rádio Jornal. - FOTO: Artes/SJCC

O quarto episódio do Na Cara do Gol, podcast sobre o futebol pernambucano, já está no ar. O podcast é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal e fica disponível no seu agregador de podcast favorito ou no site da Rádio Jornal, para você ouvir onde e quando quiser.

Alexandre Costa, Marcos Leandro, Lilian Fonsêca e Carlyle Paes Barreto debateram sobre a possibilidade do retorno do público nos estádios em partidas de futebol, no Campeonato Brasileiro.

Sobre o Sport, aprofundamos sobre a chegada de Thiago Neves, como ele pode ser encaixado na equipe comandada por Jair Ventura, que consolidou uma postura tática para o restante do Campeonato Brasileiro Série A.

 

No Náutico, destacamos a importância da mensagem passada com o lançamento da nova camisa preta do clube, que representa um combate ao racismo estrutura e que manchou um passado recente do clube. Abordamos também a cobrança da torcida junto em alguns jogadores específico do elenco.

Já o Santa Cruz, mostramos a dificuldade que circulam um jogador de futebol com a história do volante André, que concedeu uma entrevista exclusiva para o repórter João Victor Amorim. Avaliamos também a ausência de peças nas laterais e como eles interferem no desempenho da equipe.

Para fechar o programa, escolhemos também os destaques da rodada e o gol da semana. Você pode baixar o podcast em seu agregador de podcast favorito ou assistir no YouTube da Rádio Jornal.

Podcast em áudio e vídeo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias