O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic fez valer toda sua fama de jogador irreverente, mesmo após ser diagnosticado com o novo coronavírus. O jogador deixou uma mensagem bem humorada em seu Twitter, onde questionou a "coragem" do coronavírus em ter lhe infectado.
"Eu tive teste negativo para covid ontem e positivo hoje. Nenhum sintoma. Covid teve a coragem de me desafiar. Péssima ideia", disse.
I tested negative to Covid yesterday and positive today. No symptoms what so ever. Covid had the courage to challenge me. Bad idea
— Zlatan Ibrahimovi? (@Ibra_official) September 24, 2020
A covid-19 traz sérios problemas para aqueles que tem mais de 60 anos, e que possuem problemas pulmonares, mas ele também não pode ser desconsiderado por aqueles que tem uma boa saúde e um bom histórico, já que a covid-19 também pode deixar os mesmos com sérias complicações.
Ibra, como também é conhecido, está no auge dos seus 38 anos, e atualmente defende as cores do Milan da Itália. Com o diagnóstico ele vai desfalcar o time em três jogos. Um dos jogos é válido pela Liga Europa, enquanto os outros dois são do Campeonato Italiano.
Outro jogador que também foi diagnosticado com covid-19, foi o zagueiro Léo Duarte, ex-Flamengo. O Milan providenciou novos testes para os outros jogadores do elenco, mas todos deram negativo para o novo coronavírus.
Comentários