Covid-19

Ibrahimovic diz que covid-19 cometeu um erro por ter o infectado

Atacante é conhecido por sua irreverência nas respostas em entrevistas e postagens nas redes sociais.

Jorge Nunes
Jorge Nunes
Publicado em 24/09/2020 às 18:18
Notícia

REPRODUÇÃO/TWITTER
Aos 38 anos, Ibrahimovic renovou com o Milan por mais uma temporada - FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Leitura:

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic fez valer toda sua fama de jogador irreverente, mesmo após ser diagnosticado com o novo coronavírus. O jogador deixou uma mensagem bem humorada em seu Twitter, onde questionou a "coragem" do coronavírus em ter lhe infectado.

"Eu tive teste negativo para covid ontem e positivo hoje. Nenhum sintoma. Covid teve a coragem de me desafiar. Péssima ideia", disse.

A covid-19 traz sérios problemas para aqueles que tem mais de 60 anos, e que possuem problemas pulmonares, mas ele também não pode ser desconsiderado por aqueles que tem uma boa saúde e um bom histórico, já que a covid-19 também pode deixar os mesmos com sérias complicações.

Ibra, como também é conhecido, está no auge dos seus 38 anos, e atualmente defende as cores do Milan da Itália. Com o diagnóstico ele vai desfalcar o time em três jogos. Um dos jogos é válido pela Liga Europa, enquanto os outros dois são do Campeonato Italiano. 

Outro jogador que também foi diagnosticado com covid-19, foi o zagueiro Léo Duarte, ex-Flamengo. O Milan providenciou novos testes para os outros jogadores do elenco, mas todos deram negativo para o novo coronavírus.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias