PODCAST

Podcast debate sobre o futuro do Brasileirão com jogadores contaminados com o coronavírus

O quinto episódio do podcast Na Cara do Gol aprofundou sobre o nível de futebol apresentado nas três principais divisões do Campeonato Brasileiro

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 29/09/2020 às 15:07
Notícia

Artes/SJCC
Ouça o Na Cara do Gol em seu agregador de podcast favorito ou no site da Rádio Jornal. - FOTO: Artes/SJCC
Leitura:

A pandemia pelo novo coronavírus afetou o futebol brasileiro desde março. Porém, seu retorno no final de julho foi liderado pelo Flamengo que também liderou o pedido de retorno de público aos estádios e hoje vem sofrendo com o grande número de jogadores contaminados pela covid-19. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe carioca pediu o adiamento da partida contra o Palmeiras, que não concordou com a ideia e ameaçou paralisar a competição.

Por isso, no quinto episódio do podcast Na Cara do Gol, Alexandre Costa, Marcos Leandro, Lilian Fonsêca e João Victor Amorim debateram sobre o cenário para o futuro do Campeonato Brasileiro, se parar seria a melhor opção para a competição? Aprofundamos também sobre o nível de futebol apresentado nas três principais divisões da competição nacional. Além da tradicional eleição dos destaques positivos e negativos da rodada.

Trouxemos também a história emocionante que Victor Rangel, atacante do Santa Cruz, está ultrapassando com o seu filho de dois meses, que está internado e já passou por duas cirurgia, desde o seu nascimento prematuro.

O podcast Na Cara do Gol é transmitido ao vivo no YouTube da Rádio Jornal, a partir das 15h15. Logo após é disponibilizado para ouvir no seu agregador de podcast favorito ou no site da Rádio Jornal.

Confira:

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias