QUARTA DIVISÃO

Salgueiro tenta segunda vitória na Série D do Brasileiro

O Carcará visita o tradicional América-RN às 20h na Arena das Dunas, em Natal-RN, pelo Grupo 3. O Salgueiro estreou no último sábado com uma vitória por 1x0 sobre o Atlético-PB

Marcos Leandro
Marcos Leandro
Publicado em 30/09/2020 às 1:45
Notícia

ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Técnico português Daniel Neri quer repetir na Série D o sucesso no Estadual - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Leitura:

Dois times pernambucanos estarão em ação nesta quarta-feira (30) pela Série D do Campeonato Brasileiro. Campeão estadual, o Salgueiro vai tentar sua segunda vitória na competição nacional.

O Carcará visita o tradicional América-RN às 20h na Arena das Dunas, em Natal-RN, pelo Grupo 3. O Salgueiro estreou no último sábado (26) com uma vitória por 1x0 sobre o Atlético-PB. O duelo contra o Guarany de Sobral-CE foi adiado em virtude de casos de covid-19 no time cearense. Já o América-RN tem dois pontos, fruto de dois empates, contra Campinense e Floresta-CE.

Já o Afogados, pela mesma chave, recebe o Globo-RN às 20h, no Vianão. O rival lidera a chave, com seis pontos. Por sua vez, o Central só joga na quinta (1/10).

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias