FUTEBOL INGLÊS

Jogador do Tottenham confirma que saiu de campo para ir ao banheiro: 'Natureza chamando'

Aos 31 minutos da etapa final, Eric Dier deixou o campo para ir ao banheiro. Em seguida, o técnico José Mourinho foi buscar o jogador

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 30/09/2020 às 11:00 | Atualizado em 30/09/2020 às 11:15
REPRODUÇÃO/ TWITTER
Caso rendeu muitos comentários nas redes sociais. - FOTO: REPRODUÇÃO/ TWITTER

Uma das cenas mais curiosas dos últimos anos no mundo do futebol aconteceu nessa terça-feira. Aos 31 minutos da partida entre Tottenham e Chelsea, válida pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa e que acabou com classificação dos Spurs nas penalidades, o técnico José Mourinho deixou a área técnica e saiu em direção ao vestiário, o que fez muitos acharem que ele estava irritado com a derrota parcial do Tottenham e, por conta disso, tinha deixado o jogo. No entanto, o motivo foi outro. E bem mais simples do que a maioria estava imaginando.

Isso porque ele foi até o vestiário para buscar Eric Dier, jogador que havia deixado o jogo para ir ao banheiro. Durante a saída do atleta, inclusive, o Tottenham quase tomou um gol, mas o atacante Hudson-Odoi desperdiçou a chance e não ampliou o placar para o Chelsea. Depois da partida, já com o Tottenham classificado após de derrotar o rival nos pênaltis - o confronto terminou 1x1 no tempo normal -, Dier confirmou que foi ao banheiro por força da natureza.

"Mourinho não ficou feliz, mas eu não podia fazer nada. A natureza estava me chamando. Ouvi que eles (Chelsea) tiveram uma chance quando eu estava fora do gramado. Ainda bem que não marcaram", disse Dier. O atleta, inclusive, foi o melhor da partida. Depois do jogo, ele brincou com o ocorrido e postou uma foto do vaso sanitário com o rolo de papel higiênico, com a seguinte legenda: "O verdadeiro melhor do jogo", escreveu.


Mourinho, inclusive, também se posicionou depois da partida. O comandante afirmou que estava orgulhoso dos atletas por classificarem o Tottenham às quartas de final da Copa da Liga. "Orgulho de todos os meus jogadores, mas este deu exemplo. 180 minutos em quatro dias", em alusão ao fato de Dier ter atuado o tempo todo nas duas últimas partidas dos Spurs.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Proud of all my players but this one led by example. 180 minutes in 48 hours @ericdier15

Uma publicação compartilhada por Jose Mourinho (@josemourinho) em

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias