série d

Sob forte calor, Potiguar e Central ficam no 0x0

Sob um sol escaldante de quase 40ºC na cidade de Mossoró, os times pouco criaram

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/10/2020 às 18:16
Notícia

YAN/POTIGUAR
O Central empatou em todas as três rodadas disputadas até agora na Série D. - FOTO: YAN/POTIGUAR
Leitura:

O Central foi até Mossoró enfrentar o Potiguar pela 3ª rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde desta quinta-feira (1º). E, mais uma vez, a Patativa do Agreste ficou no empate. Em jogo apático, o time de Pernambuco e o do Rio Grande do Norte ficaram em um insosso 0x0.

Durante o horário do jogo, que começou às 15h30, a temperatura em Mossoró beirava os 38ºC, com sensação térmica de 41ºC. Até o final da partida, a temperatura caiu para 32ºC, com sensação de 38ºC. O calor escaldante prejudicou a produção dos times no estádio Nogueirão.

 

O resultado fez o Alvinegro caruaruense cair duas posições na tabela da chave, agora com três pontos em 6º lugar. O Potiguar vem logo abaixo, com dois pontos. O Grupo A4 é liderado pelo Vitória da Conquista, com 6 pontos e que ainda jogará na rodada, contra o ABC, Às 20h desta quinta.

Na próxima rodada, a equipe pernambucana tem mais um compromisso no Rio Grande do Norte. Às 20h de terça-feira (6), o Central enfrenta o ABC, no estádio Frasqueirão.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias