Bryan

TÚLIO FEITOSA
Cadastrado por
TÚLIO FEITOSA
Publicado em 03/10/2020 às 2:00
Leitura:

Lateral-direito do Náutico e mais novo pai, Bryan agradeceu o carinho de todos que o felicitaram pelo nascimento da filha Cecília na manhã da última quinta-feira (1º). A parte curiosa da história é que o lateral-direito saiu da função de atleta de futebol para realizar o parto da esposa Mylenna, na portaria do próprio prédio.

"Estamos todos felizes pelas mensagens, pelo apoio. Estamos com o coração aberto para todos vocês. A gente agradece pelo carinho de todos", disse Bryan, que estava ao lado da sua esposa e filha.

Segundo o atleta do Timbu, Mylenna havia avisado que sua bolsa estourou às 5h30, mas que não estava com tantas dores e daria tempo de chegar ao hospital. Mas o casal foi surpreendido após a mãe sair do banho. Ela começou a sentir contrações mais fortes, chegando ao ponto de Bryan dançar com Mylenna para tentar distraí-la e aliviar as dores.

O atleta desceu pelo elevador com a esposa, apoiando-a no braço, mas ela não aguentava mais andar e se sentou em um sofá no hall de entrada do prédio. Ele mandou um dos porteiros buscar o carro do lado de fora, já que não poderia deixar Myllena sozinha naquela situação. Bryan tentou carregá-la no colo até o seu carro, mas Cecília já estava por vir.

Bryan colocou Myllena no chão e ajudou no processo do parto. "Coloquei a mão e a cabeça já estava do lado de fora. A neném já veio e se jogou nos meus braços", relembrou o pai.

"Foi bem emocionante. Foi sensacional. O dia mais feliz da minha vida sem dúvida. Fiquei muito feliz por ter passado esse momento. Se tivesse que escolher entre nascer no hospital ou dessa forma, escolheria dessa forma. Foi um momento único, maravilhoso", complementou o lateral-direito do Náutico e pai da pequena Cecília, Bryan.

Comentários

Últimas notícias