ILHA DO RETIRO

Ronaldo rescinde contrato com Sport e encaminha acerto com Avaí

O atacante Ronaldo não faz mais parte do elenco do Sport. Ele rescindiu o contrato com o Leão e deve ser anunciado em breve pelo Avaí para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 03/10/2020 às 23:10 | Atualizado em 03/10/2020 às 23:41
NE10
NE10

O atacante Ronaldo não faz mais parte do elenco do Sport. Ele rescindiu o contrato com o Leão e deve ser anunciado em breve pelo Avaí para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo próprio jogador em contato com o Jornal do Commercio e Blog do Torcedor. Questionado sobre o motivo de desejar sair do Sport, Ronaldo explicou que tomou a decisão para “poder ter mais minutagem”.

A história do atacante na Ilha do Retiro durou pouquíssimo tempo. Ronaldo foi anunciado pelo clube rubro-negro durante a paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus no dia 7 de abril. Nesse período, ele disputou oito jogos pelo Sport e marcou dois gols, contra o Petrolina, em partida válida pelo quadrangular do rebaixamento do Estadual.

> Em busca da terceira vitória seguida, Sport visita o Bahia 

> Jair Ventura destaca posse de bola eficiente do Sport

Ronaldo foi contratado pelo Sport depois do bom desempenho pelo Santo André, onde marcou cinco gols no Campeonato Paulista e início da temporada. Agora, o técnico Jair Ventura só tem uma opção para a posição de centroavante, que é o atacante Hernane Brocador.

A tendência é que em breve a direção anuncie a contratação de um reforço para o setor. O clube já estava no mercado em busca de um atleta com essa característica. O Sport enfrenta o Bahia neste domingo (4), pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias