SÉRIE D

Treinador do Afogados é demitido após confusão em jogo contra o Atlético-PB

Agora ex-treinador, Adelmo Soares foi demitido ainda dentro de campo ao se envolver em uma discussão com a comissão técnica nessa quarta-feira (14)

Cadastrado por
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 15/10/2020 às 0:46 | Atualizado em 15/10/2020 às 0:50
ROMÁRIO SILVA / AFOGADOS FC
Adelmo Soares foi demitido ainda dentro de campo, após discutir com comissão técnica do Afogados - FOTO: ROMÁRIO SILVA / AFOGADOS FC

Mesmo com a vitória na Série D sobre a equipe do Atlético-PB, por 3x2, o Afogados da Ingazeira não teve uma noite muito feliz nessa quarta-feira (14). Isso porque o técnico Adelmo Soares, logo após a partida, se envolveu em uma confusão com o massagista Rômulo Bitencourt, conhecido como Mancha, e acabou sendo demitido. Jogadores também discutiram com o treinador, que defenderam o membro da comissão técnica. Higor César, que estava no Petrolina, assumiu o cargo logo em seguida.

O treinador assumiu o Afogados no início da Série D e acumulou três vitórias e duas derrotas no comando da equipe. Assim que a diretoria demitiu o treinador, ainda dentro de campo, entrou em contato com outros nomes para assumir o lugar de Adelmo Soares.

Ex-Petrolina, Higor César foi o escolhido para prosseguir a campanha da equipe sertaneja na quarta divisão do Campeonato Brasileiro. O treinador, que tem boa trajetória no futebol potiguar, já comandou o Globo-RN, Santa Cruz-RN, Força e Luz-RN e o Baraúnas-RN, além do próprio Petrolina.

Higor comandou a Fera Sertaneja em oito partidas. Foram quatro empates, três derrotas e apenas uma vitórias no Campeonato Pernambucano.

REPRODUÇÃO / AFOGADOS FC
Adelmo Soares comandou o Afogados da Ingazeira em 5 partidas - FOTO:REPRODUÇÃO / AFOGADOS FC

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias