ELIMINATÓRIAS

Veja o caminho de Brasil e Argentina nas Eliminatórias até o clássico pela sexta rodada

O duelo entre Brasil e Argentina em março do ano que vem pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no Catar, que deve ser confirmado oficialmente pelas autoridades para a Arena Pernambuco.

JC
JC
Publicado em 16/10/2020 às 13:58
Notícia

DANIEL APUY / AFP
HISTÓRICO Neymar chegou aos 64 gols pela seleção brasileira, atrás apenas de Pelé, com 77 - FOTO: DANIEL APUY / AFP
Leitura:

O duelo entre Brasil e Argentina em março do ano que vem pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no Catar, que deve ser confirmado oficialmente pelas autoridades para a Arena Pernambuco, será pela sexta rodada da competição. As duas seleções venceram seus dois jogos iniciais e lideram o torneio, ambos com seis pontos. 

O Brasil estreou com uma goleada por 5x0 sobre a Bolívia em jogo realizado no estádio do Corinthians, a Neo Química Arena. Depois, a seleção bateu o Peru por 4x2 em Lima. A Argentina teve resultados mais modestos, com 1x0 no Equador em Buenos Aires e 2x1 na Bolívia em La Paz.

> Neymar supera Ronaldo como segundo maior artilheiro da seleção 

> Messi pede educação e igualdade na Argentina em meio à pandemia

Até se enfrentarem, as duas seleções vão jogar mais três partidas: no dia 13 de novembro, pela terceira rodada, a Canarinho recebe a Venezuela, no Morumbi. Os hermanos jogam em casa contra o Paraguai, um dia antes (12). 

Depois, o Brasil encara o Uruguai em Montevidéu, dia 17 de novembro, mesmo dia de Peru x Argentina. Pela quinta rodada, tem Colômbia x Brasil e Argentina x Uruguai. A Conmebol ainda não divulgou as datas desses jogos.  

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias