Série C

Confira onde assistir Treze x Santa Cruz pela Série C do Brasileiro

Tricolor visita o Galo da Borborema neste sábado, às 19h, no estádio Amigão

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 17/10/2020 às 9:04
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Gol da vitória do Santa Cruz feito por Toti na Partida valida pelo campeonato brasileiro da serie C 2020 entre os times do Santa Cruz X Treze no estádio do Arruda. - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Embalado após bater o Paysandu na última partida, o Santa Cruz entra em campo neste sábado para manter a liderança do grupo A contra o Treze-PB, às 19h, no estádio Amigão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com 21 pontos conquistados em 10 jogos, o Tricolor se encontra no topo da tabela. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Arruda, com vitória da Cobra Coral por 3 a 2. O torcedor do Santa Cruz pode acompanhar a partida através do serviço de streaming DAZN.

 

Os tricolores também podem acompanhar o duelo do Santa Cruz diante do Treze nas ondas da Rádio Jornal, que traz a equipe do Escrete de Ouro para a transmissão. A narração será de Alexandre Costa, os comentários de Maciel Júnior, reportagens de João Victor Amorim direto do estádio e Marcelo Araújo no plantão esportivo. Outra opção para os torcedores é acompanhar o pré-jogo, a partida e também o pós-jogo do confronto no Youtube da Rádio Jornal. A jornada esportiva começa às 18h.

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias