TERCEIRA DIVISÃO

Veja os gols das vitórias de Santa Cruz e Ferroviário na rodada de sábado da Série C

Com a vitória por 1x0 sobre o Treze, Santa Cruz chegou aos 24 pontos. Já o Ferroviário subiu para 17 pontos após superar o Remo, também por 1x0.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/10/2020 às 15:02 | Atualizado em 18/10/2020 às 15:08
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
FATAL Em apenas seis jogos com a camisa do Santa Cruz, Lourenço já marcou três gols na Série C - FOTO: RAFAEL MELO/SANTA CRUZ

A 11ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro teve dois jogos disputados no último sábado (17). No estádio Amigão, em Campina Grande-PB, o Santa Cruz derrotou o Treze por 1x0 e se isolou ainda mais na liderança da chave, agora com 24 pontos. Veja o gol da vitória tricolor em partida que teve a transmissão do canal por streaming Dazn.

Já no Castelão, em Fortaleza, o Ferroviário bateu o Remo por 1x0, em confronto direto dentro do G-4. Com a vitória, a equipe cearense subiu para os 17 pontos e ocupa a quarta colocação. Já o Leão Azul, com 19, está em terceiro.

DOMINGO

A rodada tem sequência neste domingo (18), com mais duas partidas. Às 18h, o Paysandu (11 pontos) recebe o Vila Nova (19) no estádio Mangueirão, em Belém-PA. Já a Jacuipense-BA (13) joga em casa ante o lanterna (um ponto) Imperatriz-MA. Na segunda (19), tem Manaus x Botafogo-PB na Arena da Amazônia. Ambos têm 11 pontos.

YOUTUBE

Reveja como foi toda a jornada esportiva do Escrete de Ouro para Treze 0x1 Santa Cruz, inclusive a narração de Alexandre Costa do gol de Lourenço, no canal da Rádio Jornal no YouTube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários

Últimas notícias