"Aqui estamos todos no mesmo barco e as críticas nos fazem mais fortes a todos. Sabendo da situação e onde estamos, há críticas e ainda mais depois do jogo do outro dia, mas a única coisa que podemos e devemos fazer é voltar ao trabalho", disse o treinador, na véspera da partida contra o Shakhtar Donetsk, pela fase de grupos da competição europeia.
Zidane assumiu a responsabilidade pela derrota de sábado. "O lado bom é que há um jogo a cada três dias. Merecemos as críticas do outro dia, eu em primeiro lugar porque no fim de contas sou o responsável. Os jogadores lutam e tentam, mas por vezes as coisas não saem", afirmou.
- Klopp aposta em uma recuperação '100%' de Van Dijk, após cirurgia no joelho
- Diego Costa desfalca Atlético de Madrid na estreia na Liga dos Campeões contra o Bayern
- Técnico do Manchester United descarta estreia de Cavani contra o PSG
- Pep Guardiola diz que Agüero tem que se esforçar para renovar com o Manchester City
- Seleção feminina se apresenta em Portugal para semana de treinos
- Fase de grupos da Liga dos Campeões começa com PSG, Barça e Juventus em campo
- Podcast da Rádio Jornal debate tudo sobre a volta da Champions League
- Jogos de Tóquio em alerta por risco de ciberataques após acusações contra a Rússia
Zidane ainda lamentou a possível baixa do capitão Sergio Ramos. O zagueiro se recupera de dores no joelho esquerdo e será reavaliado a poucas horas do início da partida, a ser disputada no estádio Alfredo Di Stéfano. "Sergio tem um problema, não treinou conosco nesta manhã porque não queremos arriscar devido às queixas que apresentou. Amanhã (quarta) veremos o que vai acontecer, mas hoje não treinou normalmente", comentou o treinador.